terça-feira, 15 de outubro de 2013

Sobre máscaras 3

Eu sei que estou me estendendo demais sobre esse assunto, mas é que o fato que vou contar me marcou muito e exemplifica bem o que estou tentando falar.

Uma moça que trabalha comigo, um dia reuniu todo mundo do departamento um dia para contar com toda a felicidade do mundo que estava grávida do segundo filho.

Passaram-se 1 ou 2 meses, e ela contou para todas que o bebê não estava desenvolvendo e que teria que fazer uma raspagem no útero para poder tirar o feto não desenvolvido. Ela contou isso para nós chorando, claro.

Mas o que me chamou mais atenção é que eu trabalhava do lado dela, e até ela contar o que estava acontecendo, ela não tinha demonstrado nada, nada. Ela continuou trabalhando com a mesma eficiência e profissionalismo de sempre. E eu imagino que ela deve ter descoberto sobre o problema que ela estava tendo na gravidez algum tempo antes.

Deve ter sido muito muito dificil para ela não demonstrar. Mas é o que eu estou falando há alguns posts. Ela soube muito bem usar a máscara e não misturar a vida pessoal com a profissional.

Enfim, prometo que foi o ultimo post que escrevo sobre esse assunto, pelo menos por um tempo. Voltemos a nossa programação normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário