segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Uma explicação.

Estou de volta ao Brasil!

Eu queria pedir desculpas para quem estava acompanhando esse blog. Eu meio que prometi que iria postar todos os dias, mas acabou que eu não fiz isso e pior ainda, sumi totalmente.

Vou explicar o que houve: Depois que chegamos em Cuzco, foi só correria.

No primeiro dia eu e a Priscilla passamos muito mal por causa da altitude, minha pressão caiu e acabei desmaiando, por que já era super tarde e eu não tinha almoçado ainda. Voltamos para o hotel e ficamos dormimos o resto do dia, para recuperar as energias. A noite, saímos para jantar uma sopinha, coisinha bem leve.

No dia seguinte, acordamos cedo para aproveitar um pouco a cidade, visitamos um museu, o bairro mais antigo da cidade, almoçamos correndo e já fomos para o ponto de encontro para irmos para o tour pelas ruínas incas da região de Cuzco. Voltamos ao hotel mais ou menos 6h30 da tarde. Só tomamos um banho rápido e já saímos para ir ao centro artesanal comprar algumas coisinhas. Jantamos e voltamos ao hotel já para arrumar as malas, pois no dia seguinte iríamos deixar as malas no hotel e ir até Aguas Calientes só com uma muda de roupa para o dia seguinte (que íamos para Machu Picchu).

No dia seguinte, foram nos buscar super cedo (Ocho horas en punto!!) para irmos para o tour pelo Vale Sagrados dos Incas, fomos descendo pelo Vale Sagrado, almoçamos por lá, fomos em mais uma ruína e nos deixaram na cidade que íamos pegar o trem umas 3h00. O trem só saía as 6h30, então ficamos por lá esperando. Chegamos em Aguas Calientes umas 9h00 da noite. Deixamos as malas no hotel e já saímos para jantar alguma coisa rapidinho. Voltamos ao hotel, tomamos banho e já fomos dormir por que (além de cansadas), nós iamos acordar mais cedo ainda para pegar o onibus e subir para Machu Picchu as 6h30 da manha (!!). Ficamos no parque até 1h00 da tarde, descemos para almoçar com calma (comida super boa, adorei!) e pegamos o trem as 4h00. Chegamos na estação de trem umas 6h30 / 7h00, já tinha alguem para nos buscar para mais uma hora e meia de viagem de carro até Cuzco. Em Cuzco, comemos uma Mc Donalds (ruim!) rapidinho e já voltamos para o hotel para ajeitar as malas final pois no dia seguinte íamos embarcar as 7h00 da manha para Lima e de Lima para o Brasil.

Enfim, nos raros momentos de folga, a gente aproveitava para descansar, dormir um pouco e falar com a nossa família, por isso que acabamos deixando de lado as atualizações.

Mas continuem de olho aqui pois agora irei escrever com calma sobre a nossa viagem, que foi perfeita.

Foi tudo muito corrido e cansativo, mas ter essa visão que eu tive, não tem preço:




E obrigada, Priscilla, por ter feito essa viagem comigo. Sem você, ela não teria tido graça. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário