segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Sobre a nova velha vida

Amanha, depois de 1 ano parada, vou retomar a hidroginástica. Primeiro eu tentei fazer a hidro junto com a Pós-graduação. Mas o cansaço não deixou. Olha, admiro quem consegue trabalhar, estudar e fazer ginástica. Estão de parabéns, por que eu não tenho essa força de vontade.

Depois eu acabei a pós, mas ainda tinha que fazer meu TCC. Então eu saía do trabalho direto para a casa para escrever e escrever  e escrever o trabalho. Acabei em Agosto - no meio do inverno.

De novo, admiro quem consegue fazer ginástica com o frio de congelar dedos. Eu não consigo, eu quero me refugiar logo em casa, debaixo das cobertas de preferência.

Bom, acabou a pós, acabou TCC, acabou o frio. Acabaram as desculpas, né? Escolhi os dias que não dá para ver meu namorado, escolhi o horário, que não é o melhor, mas é quando consigo chegar.

Agora é só ir para a aula.
Começo amanha e já estou mega ansiosa =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário