terça-feira, 7 de maio de 2013

#TCC

No começo do curso, meu orientador pediu para que nós escolhessemos nossos grupos de TCC de acordo com nossos interesses.
Desde o começo eu e mais uma menina nos identificamos com um interesse em comum, e resolvemos criar o nosso grupo. Acolhemos mais uma que tinha um interesse parecido e fechamos assim.
Um mês depois a que acolhemos desistiu do curso e ficamos eu e mais a menina. Estava sendo muito bom, nós duas tínhamos uma sintonia muito boa e uma acabava ajudando a outra quando não conseguíamos mais pensar.

Pouco mais de um mês depois, essa menina também decidiu sair do curso. Escolheu o emprego, o que acabou sendo uma escolha ruim, pois pouco tempo depois, ela decidiu largar o emprego também.

Eu fiquei sozinha. Poderia ter escolhido ficar em algum outro grupo. Mas não, decidi fazer meu TCC sozinha mesmo.

Não é nada muito absurdo. Até agora eu consegui fazer, e o trabalho já está 80% pronto e o que está faltando, eu estou conseguindo fazer com bastante facilidade.

Alias, falar que eu estou fazendo totalmente  sozinha é mentira, pois eu tenho muita ajuda por aí. Ajuda de ex-colegas de faculdade até.

Mas eu tô sentindo falta daquela menina que eu me identifiquei logo no começo do trabalho. Pela amizade, pelo companheirismo e pela facilidade de ter alguém compartilhar se minhas ideias são boas ou ruins e me ajudar a pensar quando fico encalhada em alguma parte.

Ou eu já estou ficando cansada mesmo. Pode ser isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário