sexta-feira, 13 de julho de 2012

Um sonho do inverno

Eu tenho um pequeno problema de sonambulismo. De vez em quando eu me vejo andando pelo meu quarto procurando alguma coisa que eu estava sonhando, como um monte de jóias....
Nada de muito grave, mas as vezes eu vou além.

Noite retrasada, eu sonhei que tinha alguma coisa no meu cobertor e que ele tava sujo. A coisa mais lógica que eu poderia fazer era levar meu cobertor para a lavanderia para lavar depois. E foi isso que eu fiz, levantei, peguei meu cobertor e levei pra lavar. Isso tudo dormindo, heim.
Quando eu estava na lavanderia, eu ainda pensei “se eu deixar isso aí, minha empregada vai lavar e eu vou ficar sem cobertor”. Mas o sonho foi mais forte e deixei la mesmo. E voltei pro meu quarto pra voltar a dormir, nem lembro como.

Acordei e já tinha esquecido completamente do sonho. Até chegar a noite, quando me dei conta que estava sem cobertor. Demorei um tempão pensando onde ele poderia estar, até lembrar do sonho. Fui até a lavanderia e constatei o obvio: minha empregada tinha lavado o meu cobertor.

E essa sou eu, no meio do inverno e sem cobertor. Por causa de um sonho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário