Sabe que eu to lutando hoje em dia? Em ter minha vida social / pessoal de volta.
Os ultimos, sei lá...quatro? cinco? seis? meses foram simplismente alucinantes. Eu me foquei totalmente no trabalho, até por que, não tinha como não focar.
Primeiro foi confusão da troca-de-chefe e não-consegui-a-promoção. Não é só por que eu não exponho que minha vida está mil maravilhas, né? Mas esse período foi meio foda, por que, eu tive uma luta ferrenha para sair ganhando pelo menos um pouco, que seja, com isso.
Logo depois, coisa de 02 meses, teve a confusão Ops, a chefe sumiu. Não dou detalhes pois envolve outras pessoas, e enfim. Mas acho que foi o período mais duro esse ano, pois eu carreguei o setor nas costas, sozinha, pelo menos um mês. Pra conseguir tal façanha, eu tinha que fazer 01h 02h 03h extras por dia. Eu tenho duas folgas pra tirar desse período, isso pq eu parei de contar.
Aí, oba, consegui a promoção. Mas isso nao queria dizer que a confusão estava consertada, continuei trabalhando que nem uma condenada até consegui colocar as coisas no lugar. Consegui, e saí de ferias.
Foi ótimo, viajei, descansei. Mas tirei só 20 dias, tendo a certeza que quando voltasse, estaria aquela confusão de novo. Dito e feito. Altas confusões de uma turminha do barulho. E continuo eu fazendo lá minhas horas extras de cada dia. Primeiro mês da promoção, e eu queria mostrar serviço.
Só sei que sexta feira eu já tinha trabalhado tanto, que não tinha folego para fazer mais nada além de ir pra casa descansar. Sabado e domingo eu passava dormindo, o sono acumulado da semana. Claro que uma hora o corpo não aguenta e tem um surto. Simplesmente surtei.
Surtei de uma forma que minha família linda me arrastou pra praia, pra ver se eu desestressava. E lá, de pernas pro ar, vendo aquele marzão de Deus, fazendo palavra-cruzada e tendo como maior dilema escolher entre agua de coco e açaí na tigela, percebi que era isso a vida e era por isso que a gente trabalhava. pra poder ter dinheiro pra curtir a vida mais a vontade.
Decidi de uma vez que eu não ia mais viver pra trabalhar e sim, trabalhar pra viver!
Nenhum comentário:
Postar um comentário