segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A viagem

Nós optamos vir pela TACA, cia aérea Peruana, que era a melhor opção e mais barata. Ficamos meio desconfiados, já que não é uma cia aérea conhecida no Brasil, mas quem me vendeu a passagem garantiu que era boa.

Realmente o atendimento foi muito bom, avião novo, confortável, eles forneceram travesseiro e cobertor e passou dois filmes de gosto deveras duvidosos rs.
A única coisa que eu não aprovei foram as aeromoças não falarem Português, não entenderem e não fazerem muito esforço para entender. Minha irmã que não fala nada de espanhol, tinha que ficar pedindo para eu traduzir. Se uma cia faz vôos frequentes para um determinado país, eu acho que deve ter pelo menos um treinamento básico da língua daquele país para melhor atender. Pronto, desabafei!!

Mas o que eu posso dizer é que a paisagem dessa viagem foi a mais deslumbrante que eu já vi na minha vida! Nós não passamos nenhuma vez por cima do oceano, só por terra mesmo. Até que começamos a sobrevoar um monte de montanha, que achamos que era a cordilheira do Andes. Simplesmente maravilhoso!

Tentei tirar umas fotos para reproduzir o que eu estava vendo, mas não consegui. Mas vou deixar aqui as que eu tirei para vocês terem uma ideia:






É, infelizmente nenhuma reproduziu mesmo a beleza da coisa, mas tenta ver uma cadeia de montanhas embaixo dessas nuvens.

Eu, finalmente chegando, com cara de acabaaaada rs

Um comentário: