Como já ia acabar o curso que eu estava fazendo, falei para ela adiar um pouco as férias (ela ia tirar em junho) que a gente viajava juntas.
Viajar pelo Brasil, pra mim, estava fora de cogitação. Primeiro por que é caro, segundo que eu queria conhecer algum lugar fora do Brasil, já que até hoje não tinha saído do País (tirando a fronteira das cataratas do Iguaçu com Argetina e Paraguay e fronteira do Paraguay para comprar mumba rs).
Comecei vendo Argentina e Uruguay. Desde que eu trabalhei em uma agencia de viagem, tenho o sonho de conhecer o Uruguay, eu acho um lugar lindo! Mas eu tinha visto só Montevidel. Não estava a fim de ver cidade, eu já moro em uma cidade grande. Queria viajar, é para ver coisas diferentes, tipo mata, deserto e mares! Descartei Uruguay para uma próxima oportunidade. Quem sabe em uma viagem a dois?
Procurando destinos diferentes na América do Sul, passando por Ilha de Pascoa e Atacama (caro caro caro), acabei me deparando com Machu Picchu. Aí eu lembrei de um desejo muito antigo meu de conhecer esse lugar.
No colégio (ou colegial, não lembro), um dia um menino que estudava comigo chegou com um agasalho muito lindo. Eu perguntei onde ele tinha comprado e ele me disse que foi no Peru, que ele foi para Machu Picchu e comprou por lá. E me contou como foi a viagem. Ele me contou e eu viajei para lá na imaginação. Ele falou tão bem, contou o que viu, me contou muito sobre as Lhamas (hahahaha). Me deu muita vontade de conhecer.
Pesquisando, vimos que era um destino barato e estava dentro do nosso bolso.
Então Peru, here we go! Ou melhor. Vamanos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário