terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Meus primos

Se tem uma coisa que eu nunca tive na vida foi convivência com meus primos. Apesar de eu ter muitos e muitos primos, todos moram espalhados mundo a fora. E nenhum deles moram perto de mim. Os primos mais próximos moram há 02 horas de viagem de distância.

Aquele negócio de primo ir na casa de primo, chamar primo para ir no shopping em um domingo a tarde tedioso, ir na casa do tio e filar uma boia...essas convivência que só temos quando a pessoa mora perto.

Nunca tive. E eis uma coisa que eu sinto falta. Dizem que não dá para sentir falta do que não tivemos, mas nesse caso, essa frase não se encaixa.

Queria muito que meus primo morasse perto, para poder ir na casa dele e ficar a noite a toa, jogando video-game. Queria muito que minha prima morasse perto para poder ir na casa dela assistir um filme e conversar com a perna para o ar.
Queria que meu primo morasse perto, para ter para onde fugir quando o clima em casa não tivesse dos melhores..

Não precisa ser muito próximo, por que tudo que é demais estrega e enjoa. Mas próximo o suficiente para poder alcançar.

Tudo isso por que meus primos que moram 12h longe de mim passaram essas duas ultimas semanas lá em casa, e a estadia deles está acabando. Depois de amanhã vamos todos viajar para um casamento. Terei a presença próxima deles até sabado a noite ou domingo de manhã.

Depois disso, volto a convivência com eles só por msn. E não tem a mesma graça.

Minha vontade hoje? Meus primos.

Um comentário:

  1. Primaiada deve mesmo ser bem divertido! Não tive mto contato com os meus, mas as amigas suprem esse detalhe! rsrsrsrs

    ResponderExcluir