Eu gosto de acordar cedo. Mas assim, cedo em um horário decente, tipo nove horas da manhã. Acho uma delícia aproveitar as primeiras horas da manhã, nem que seja só pra ficar morgando na cama.
Durante a semana, eu acordo num horário já bem indecente. 06h30 da manhã eu já estou fora da cama, as 07h00 pronta e as 07h15 na rua. Na hora que eu queria estar acordando, já estou trabalhando (08h30). Mas não reclamo, acho esse horário até que razoável, estou no lucro.
O problema é quando eu tenho que acordar ANTES desse horário. Eu já acho 06h30 indecente, imagina quando eu tenho que estar saindo de casa nesse horário?? Quer dizer, eu tenho que acordar as 05h30.
E se tem uma coisa que eu odeio é acordar antes do sol. É anti-natural isso. Primeiro o sol, depois pessoas, essa que deveria ser a ordem das coisas.
Mas enfim, semana passada eu voltei a trabalhar, e precisava arranjar um horário bacana para fazer fisioterapia sem atrapalhar muito meu horário de trabalho.
E qual foi o horário que eu achei??
07h30 da manhã. E a clínica de fisioterapia fica na mesma rua do meu trabalho.
Vamos tirar uma hora do meu dia. Acordar 05h30, 06h00 estar pronta e 06h15 estar na rua. Sendo que pra acordar as 05h30, eu tenho que começar a ser despertada uma hora antes.
Quer dizer. Uma semana acordado as QUATRO DA MANHÃ.
E se tem uma coisa que eu sou boa, é perder horário quando eu tenho que acordar mais cedo que meu horário normal. Perdi altas provas na faculdade por que a bendita aula começava as 07h da manhã e eu não conseguia acordar.
Quando começou essa história, apostei comigo mesma que logo no segundo dia eu já perdia a hora. Mas nãaaaao!!! Acordei no horário todo o dia e ainda acordei minha mãe (que me levava até lá).
Ai que orgulho. To criando juízo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário