domingo, 1 de agosto de 2010

Agosto

Eu nunca tive isso antes, mas se pudesse, pulava o mês de agosto inteiro pra chegar logo em Setembro.

Até explico. Ano passado foi péssimo/angustiante, por causa do desemprego e Agosto foi o mês auge, foi o mês que tudo estourou. Eu já não aguentava mais nada e daí veio Agosto pra ferrar tudo de uma vez. Junho e Julho foram meses de férias, deixei uma sensação de falsa felicidade me dominar. Eu sabia que toda aquela paz era falsa e logo que as férias terminasse, a angustia ia voltar de vez.

Voltou e chegou no máximo. Chegou num ponto que eu não aguentava mais ficar em casa, não aguentava mais mandar curriculo, não aguentava mais ir fazer entrevista, não aguentava mais levar não, mas não aguentava mais ficar em casa.

O namoro tava indo visivelmente pro saco e muito da culpa era de situação que eu estava vivendo. Mas né, não conseguia me controlar, ia controlar o namoro?

Agosto foi ruim do começo ao fim. Uma trégua na ultima semana que foi quando eu consegui o emprego que eu estou atualmente, mas nem isso fez meu agosto ficar bom. O que adianta conseguir uma coisa quando estava perdendo outra (namoro)?

Todas essas lembranças virão a tona quando eu menos esperar e desejar esse mês. Foi assim com Junho mas eram lembranças "boas". Angustiante.

E o fim do mês virá junto com o fim das lembranças (tanto do desemprego quanto do namoro). E logo chegará Setembro, que foi quando o ano de 2009 começou de verdade pra mim.

Mas deixa Setembro pra Setembro que Agosto mal começou.

Um comentário: